É difícil dormir e acordar quando se tem insónias. Não nos deixam descansar em paz e às vezes sem razão aparente.
Os anos passam e estou a ficar mais crescida tenho encargos de casa e carro próprio.
Às vezes é dificil perceber que já sou adulta e saber lidar com isso. Os meus 3 cabelos brancos são reflexo de que já não tenho 18 anos mas a merda é que também ainda não tenho 30.
Muitas vezes acordo a pensar que não quero ir trabalhar e em como as relações humanas são difíceis.
A merda é que no fundo ainda tenho "borbulhas" e toda esta "adultísse" é difícil para mim.
É o dia em que regressas à labuta porque tem que ser, também és adulto e tens as tuas obrigações. Eu estou em casa e nunca tenho medo de estar sozinha, porque tenho sempre a escolha de estar acompanhada e quando não quero e/ou não posso estar acompanhada nunca me sinto só - mas hoje sim. É estranho mas sei que hoje não sou boa companhia para mim mesma.
Monday, March 31, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment