Monday, March 31, 2008

A P.D.I.

É difícil dormir e acordar quando se tem insónias. Não nos deixam descansar em paz e às vezes sem razão aparente.
Os anos passam e estou a ficar mais crescida tenho encargos de casa e carro próprio.
Às vezes é dificil perceber que já sou adulta e saber lidar com isso. Os meus 3 cabelos brancos são reflexo de que já não tenho 18 anos mas a merda é que também ainda não tenho 30.
Muitas vezes acordo a pensar que não quero ir trabalhar e em como as relações humanas são difíceis.
A merda é que no fundo ainda tenho "borbulhas" e toda esta "adultísse" é difícil para mim.

É o dia em que regressas à labuta porque tem que ser, também és adulto e tens as tuas obrigações. Eu estou em casa e nunca tenho medo de estar sozinha, porque tenho sempre a escolha de estar acompanhada e quando não quero e/ou não posso estar acompanhada nunca me sinto só - mas hoje sim. É estranho mas sei que hoje não sou boa companhia para mim mesma.

Quase um pombo a menos!!!



Odeio pombos, cheiram mal, cagam tudo e metem nojo.
Ontem ia a conduzir para o trabalho e podia mesmo ter atropelado um deles, estava com problemas nas asas e não conseguia voar como normalmente.
Não o fiz, travei e esperei que ele abandonasse a morte.
Estarei a perder qualidades ou afinal serei só um ser bondoso, até para os pombos?