O que se passa com os italianos? pergunto eu...
(...)Ontem, quando o que se esperava era o regresso de Berlusconi, não festa.Il Cavalieri nem saiu de Milão. Não falou aos apoiantes, nem aos jornalistas - que o seu PdL tinha reunido em Roma, não no centro, mas no Auditória da Técnica, em Eur, uma zona a sul.
Jornalistas, alguns 400. Responsáveis do partido, muitos. Mas nem um apoiante. E fora a neutralidade dos jornalistas e a camisola óbvia dos políticos, quem por lá estava eram hospedeiras, contratadas para acreditar a imprensa e registar entradas e saídas. Talvez pelo menos alguma delas festeje. Não. Tenta-se uma, outra e ainda outra. São precárias e estão tristes, zangadas, desiludidas.(...)Foi em directo telefónico que Berlusconi se declarou "comovido com a prova de confiança dada pelos cidadãos"
in Público
Tuesday, April 15, 2008
Monday, April 14, 2008
a vida da má língua!!!!

Sempre odiei má língua, mesmo!!!
Falar mal dos outros quando há muito mais para fazer é um desperdício.
Quando cheguei ao meu novo trabalho fazia-me muita confusão, saía uma pessoa e lá estavam todos a dizer mal dela.
E agora dou por mim a fazer o mesmo dessa mesma pessoa. O ser humano é assim, fácil! E há pessoas que se põem mesmo a jeito.
Subscribe to:
Posts (Atom)
