Monday, April 14, 2008

a vida da má língua!!!!



Sempre odiei má língua, mesmo!!!
Falar mal dos outros quando há muito mais para fazer é um desperdício.
Quando cheguei ao meu novo trabalho fazia-me muita confusão, saía uma pessoa e lá estavam todos a dizer mal dela.
E agora dou por mim a fazer o mesmo dessa mesma pessoa. O ser humano é assim, fácil! E há pessoas que se põem mesmo a jeito.

No comments: