Monday, May 12, 2008
E não é que é verdade!
Sempre me chateava quando ouvia alguns homens dizer que as mulheres se estavam sempre a queixar. Achava uma ideia absurda, um cliché, coisa do passado. Mas não, encaro a realidade e é mesmo verdade. No trabalho é mais que óbvio, há sempre uma dor qualquer como tema de conversa, é a cabeça, a barriga, qualquer mal estar que nem se sabe bem o que é! Merda! As mulheres ficam chatas assim! Vou começar a observar mais e melhor, brindarei ao dia em que não haja nenhuma com dor de cabeça!
Friday, May 2, 2008
primeiro de maio
Há mais de 100 anos estavam os proletários felizes por terem, com as suas reivindicações, conseguido reduzir o horário de trabalho de 16 para 8 horas. É por isso que é feriado.
Hoje, andamos a discutir o novo programa laboral que implica, entre outras coisas um aumento dos horários de trabalho. Sem reivindicar, passamos o feriado felizes a passear ou sentados num miradouro qualquer a beber uma cervejinha. Se este item, do aumento do horário de trabalho para as 10 horas for em frente, continuará a fazer sentido este primeiro de Maio como causa ganha???? Sim, passa a fazer parte da história de um passado distante.
....
Trabalhamos 8 horas, se dormirmos 8, ficamos com outras 8 para viver à séria, mas depois há o caminho de casa para o trabalho e vice-versa, ou seja +/- 2 horas perdidas. Depois, temos que comer, limpar a casa, pagar as contas. Ou seja, as 8 horas de "festa" num dia, facilmente se transformam em metade ou menos. É assim...
...
Este blog faz um ano, apesar das poucas visitas mantém-se vivo ;)
Hoje, andamos a discutir o novo programa laboral que implica, entre outras coisas um aumento dos horários de trabalho. Sem reivindicar, passamos o feriado felizes a passear ou sentados num miradouro qualquer a beber uma cervejinha. Se este item, do aumento do horário de trabalho para as 10 horas for em frente, continuará a fazer sentido este primeiro de Maio como causa ganha???? Sim, passa a fazer parte da história de um passado distante.
....
Trabalhamos 8 horas, se dormirmos 8, ficamos com outras 8 para viver à séria, mas depois há o caminho de casa para o trabalho e vice-versa, ou seja +/- 2 horas perdidas. Depois, temos que comer, limpar a casa, pagar as contas. Ou seja, as 8 horas de "festa" num dia, facilmente se transformam em metade ou menos. É assim...
...
Este blog faz um ano, apesar das poucas visitas mantém-se vivo ;)
Subscribe to:
Posts (Atom)
