Monday, May 12, 2008
E não é que é verdade!
Sempre me chateava quando ouvia alguns homens dizer que as mulheres se estavam sempre a queixar. Achava uma ideia absurda, um cliché, coisa do passado. Mas não, encaro a realidade e é mesmo verdade. No trabalho é mais que óbvio, há sempre uma dor qualquer como tema de conversa, é a cabeça, a barriga, qualquer mal estar que nem se sabe bem o que é! Merda! As mulheres ficam chatas assim! Vou começar a observar mais e melhor, brindarei ao dia em que não haja nenhuma com dor de cabeça!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment