Monday, March 31, 2008

Quase um pombo a menos!!!



Odeio pombos, cheiram mal, cagam tudo e metem nojo.
Ontem ia a conduzir para o trabalho e podia mesmo ter atropelado um deles, estava com problemas nas asas e não conseguia voar como normalmente.
Não o fiz, travei e esperei que ele abandonasse a morte.
Estarei a perder qualidades ou afinal serei só um ser bondoso, até para os pombos?

No comments: