Mas porquê? No mínimo, sinistros!!! Já não os via há algum tempo, vi-os hoje no metro, um grupo deles, que falavam alto e em americano, pareciam felizes, mas eu senti compaixão, Não devia, pois não?
Olá, meu nome é Fernando..foi o Elder Souza, o rapaz ai do meio, não entendi o pq de vc colocar esta foto ai...poderia explicar? Fiquei muito curioso...
1 comment:
Olá, meu nome é Fernando..foi o Elder Souza, o rapaz ai do meio, não entendi o pq de vc colocar esta foto ai...poderia explicar? Fiquei muito curioso...
:D
Post a Comment