Wednesday, July 11, 2007

Os Elderes!?



Mas porquê?
No mínimo, sinistros!!! Já não os via há algum tempo, vi-os hoje no metro, um grupo deles, que falavam alto e em americano, pareciam felizes, mas eu senti compaixão, Não devia, pois não?

1 comment:

Fernando Souza said...

Olá, meu nome é Fernando..foi o Elder Souza, o rapaz ai do meio, não entendi o pq de vc colocar esta foto ai...poderia explicar? Fiquei muito curioso...

:D