Tuesday, May 1, 2007

Vestido Verde


Diz-se que hoje é dia do trabalhador, certo? Não estou a trabalhar, não estou a passear, estou em casa. E sem saber para quê ou para quem, acabo de abrir um blog. Viva o primeiro de Maio!!! Apresento-vos o primeiro botão do vestido verde!

No comments: