skip to main | skip to sidebar

botões

Saturday, May 5, 2007

nãoqueroquemepercasdedentrodeti


de Robert Doisneau
Posted by verniz vermelho at 10:31 AM

1 comment:

Unknown said...

Estou a ver que ao poucos isto esta a crescer! Força*

May 7, 2007 at 9:18 AM

Post a Comment

Newer Post Older Post Home
Subscribe to: Post Comments (Atom)

Blog Archive

  • ►  2008 (10)
    • ►  September (1)
    • ►  August (1)
    • ►  May (3)
    • ►  April (2)
    • ►  March (2)
    • ►  January (1)
  • ▼  2007 (24)
    • ►  December (1)
    • ►  September (1)
    • ►  August (6)
    • ►  July (6)
    • ▼  May (10)
      • Henri Cartier-Bresson
      • The "Old Ones" Are Alright!!!!
      • no mecânico...
      • Sanxia Haoren - Natureza Morta *
      • Cinema em Cartaz, 9 de Maio a 24 de Junho
      • Andy Warhol
      • nãoqueroquemepercasdedentrodeti
      • Joanna Newsom @ aula magna, 2 de Maio
      • My body is a cage, Arcade Fire
      • Vestido Verde

vestido verde e unhas vermelhas

My photo
verniz vermelho
View my complete profile